No último domingo (6), a Polícia Militar prendeu um casal com 23 kg de maconha, no bairro Campo dos Alemães, em São José dos Campos. Também foram apreendidos frascos de lança-perfume, balança de precisão e dinheiro.
De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro quando realizou a abordagem de um homem. Durante revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha, dois frascos de lança-perfume e um celular. Após ser indagado o homem acabou informando aos policiais que em uma residência haviam mais drogas escondidas.
A equipe foi até ao local e se deparou com uma mulher e durante buscas encontrou 26 tijolos de maconha, 110 frascos de lança perfume, 2 celulares, além de uma balança de precisão, material para embalar as drogas e R$ 72,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, o homem e a mulher foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da Justiça. Eles vão responder por tráfico de drogas.
- Show da cantora Anitta já movimenta rede hoteleira de Paulínia
- Dicas para recuperar investimento maquininha de cartão e aumentar a lucratividade do seu negócio
- Zé Neto & Cristiano, Luan Santana, Simone Mendes e outras atrações agitam o Embu Rodeio Fest 2025
- Carlos Barbosa assume a apresentação do Programa Viola Brasil pela Rede Família
- Importação da China ajuda empresas a diversificar produtos e aumentar lucros; entenda
