Nesta sexta-feira (4), um indivíduo, suspeito de cometer um homicídio, foi abordado com arma de fogo e preso pela Força Tática, no bairro Cecap em Lorena.
De acordo com a PM, a prisão aconteceu durante operação Preservação da Vida. Uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas e avistou um indivíduo suspeito de ter cometido homicídio em data anterior. Os detalhes do homicídio não foram divulgados.
Os policiais disseram que, quando o indivíduo percebeu que ia ser abordado ele tentou fugir a pé mas foi alcançado e detido e, que, durante revista foi localizado um revólver calibre 32, com três munições intactas na cintura do indivíduo.
Após ser indagado sobre a razão de estar armado, o indivíduo disse que era para se proteger de desafetos. Diante dos fatos ele foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça.

- A importância de uma maquininha confiável para vender presencialmente
- SEO em tempos de IA: como o link building segue relevante?
- Terceirização de exames laboratoriais reduz tempo de diagnóstico e amplia a capacidade de atendimento
- Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias, bastidores e muita música boa
- Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”