Início Lorena Quatro pessoas são presas com mais de 800 porções de drogas em...

Quatro pessoas são presas com mais de 800 porções de drogas em Lorena

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (4), dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido, após a Polícia Militar localizar mais de 800 porções de drogas, no Parque das Rodovias, em Lorena.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento por volta de 9h30 e avistou dois homens entregando uma sacola para um adolescente.

Os policiais disseram que eles correram para dentro de uma casa quando perceberam a aproximação da viatura e o adolescente acabou sendo detido. Durante vistoria na sacola que ele recebeu, foram encontradas 832 pedras de crack e R$ 49,00 em dinheiro. Em ato continuo, a equipe deteve dois homens e uma mulher dentro da casa e após buscas foram localizados apetrechos usados para o preparo e embalo de drogas, pedras de crack, porções de maconha, R$ 3.900,00 em dinheiro e três aparelhos celulares, utilizados para gerenciamento do tráfico.

A Polícia Militar disse que os indivíduos atuavam com o tráfico nos bairros Vila Passos e Parque das Rodovias.

A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial e os dois homens e a mulher permaneceram à disposição da justiça. Eles vão responder por tráfico de drogas. O adolescente foi liberado para seus responsáveis.

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️

Publicidade