A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim desta quinta-feira (3), 26 novos casos testados positivo para covid-19 e 14 pacientes recuperados. Também registra 2 óbitos positivos, de moradores do Mantiqueira e Centro. A Prefeitura lamenta os óbitos e se solidariza com os familiares.
Os casos positivos são dos seguintes bairros: Araretama, Azeredo, Cidade Jardim, Crispim, Lago Azul, Liberdade, Maria Aurea, Santana, São Benedito, Shangri-la, Terra dos Ipês, Vale das Acácias, Vila Rica.
Os pacientes recuperados são dos bairros: Alto do Cardoso, Araretama, Carangola, Cicero Prado, Karina, Mantiqueira, Maria Áurea, Mombaça, Santa Cecília, São Benedito, Terra dos Ipês, Vista Alegre.
Com os números de hoje, Pinda chega a 1787 pacientes testados positivo para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 55% de ocupação de leitos de enfermaria e 44% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 42%.
Ressaltamos que a tendência de alta no número de positivados será acentuada devido à significativa quantidade de realização de testes, identificando cada vez mais os pacientes assintomáticos.
A Prefeitura informa, ainda, que de acordo com o Plano São Paulo, a região do Vale do Paraíba está na faixa amarela. Importante ressaltar que mesmo com a mudança de faixa, todos os cuidados devem ser tomados e que a população precisa colaborar fazendo a sua parte. A pandemia não terminou e o retorno às atividades deve ser consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente e, principalmente, se puder, fique em casa.
- Como o Suporte ao Cliente Melhora a Experiência nas Apostas
- O Futuro dos Jogos Online: Inovações e Transformações na Experiência Digital
- Dicas para quem quer começar a apostar sem cometer erros
- São José dos Campos e Taubaté aderem às práticas Holísticas e Integrativas para melhorar qualidade de vida
- Black Friday: dicas para garantir os maiores descontos do ano – Estratégias comprovadas para economizar