Início Lorena Força Tática apreende grande quantidade de drogas em Lorena

Força Tática apreende grande quantidade de drogas em Lorena

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (2), a Polícia Militar de Lorena, prendeu um homem e apreendeu grande quantidade de drogas, no bairro Santo Antônio. Ocorrência contou com o apoio do cão policial billy do 3º Baep Canil.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento por volta das 18h40 quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e efetuou a abordagem.

Durante revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 550,00 em dinheiro e 130 pedras de crack. Os policiais disseram que após ser indagado, o homem informou que estava transportando a droga para outro local de venda, e que haviam mais drogas armazenadas.

Com o apoio das demais equipes da Força Tática e equipe Canil do 3º BAEP foi realizada diligência no endereço informado, e após ter a entrada franqueada, com auxilio do cão policial Billy, foram localizadas 1.560 pedras de crack, 104 eppendorfs com cocaína, 1 porção de maconha, 1 tablete/tijolo de pasta base de cocaína (0,648 Kg), 550 eppendorfs vazios e 6 munições calibre 38 intactas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas.

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️

Publicidade