Na tarde desta quarta-feira (2), uma mulher ficou levemente ferida após se envolver em um acidente de trânsito envolvendo um Ford Ka e uma caminhonete Hilux, no bairro Alto Cardoso, em Pindamonhangaba.
De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 16h no cruzamento das ruas Aníbal de Jesus Pinto Monteiro e Condessa de Vimieiro.
Testemunhas disseram que a condutora da Hilux seguia pela rua Condessa de Vimieiro e não teria parado no cruzamento sendo atingida pelo Ford Ka.
A condutora do Ford Ka sofreu ferimentos leves e foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao pronto-socorro com falta de ar devido ao airbag se abrir no momento da batida.
A condutora da Hilux disse que não sabia que tinha que parar no cruzamento, que não percebeu o outro carro e que não havia sinalização no local. Ela não ficou ferida.
A Polícia Militar compareceu no local para as demais providências e registro da ocorrência.

- Crash Games: O Que São, Como Funcionam e Dicas para Jogar Online
- Dalmi Junior ganha destaque nas rádios do Maranhão com a música “Lágrimas e chuva”
- Hotel de Paulínia oferece Day Use com condições especiais
- Empresária celebra ótimo momento e comemora aniversário na Pepis Indaiatuba
- Trabalhe no Tomorrowland Brasil 2025: empresa abre 30 vagas para funções de acesso e orientação