Na tarde desta terça-feira (1º), um adolescente foi apreendido, acusado de tráfico de drogas, no bairro Vila Passos, em Lorena. Na casa dele foram encontradas porções de drogas.
De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Com apoio do Baep Canil a equipe foi até o local e logrou êxito em abordar um adolescente e localizar R$ 20,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Os policiais disseram que fizeram contato com a genitora do adolescente e ela autorizou a entrada na residência. Durante vistoria foram localizadas 330 buchas de maconha e 263 pinos de cocaína em uma caixa de esgoto com a tampa falsa embaixo de uma geladeira.
Após assumir a propriedade das drogas o adolescente foi apreendido e encaminhado ao Distrito Policial. Ele vai responder por ato infracional de tráfico de drogas.

- Pessoa fica ferida após acidente no km 116 na Via Dutra em Taubaté
- Equipes da Força Tática monta cerco e prende homem por tráfico de drogas em São José dos Campos
- GCM realiza prisão de procurado pela justiça e receptação de furto em Caraguatatuba
- Homem de 57 anos é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Ubatuba
- Casal gay tenta comprar recém nascido no amazonas, se entregam à polícia em Ilhabela