O Comitê de Enfretamento ao Covid-19, de Pindamonhangaba, publicou nesta terça-feira (1º), uma atualização do Protocolo Sanitário de Atividades Religiosas. Com este novo protocolo, a capacidade de atendimento dentro de templos e igrejas passa a ser de 40%.
Os líderes religiosos responsáveis pelos templos deverão, obrigatoriamente, assinar o termo de compromisso mencionado no Decreto nº 5797, de 31 de maio de 2020, além de afixar na entrada principal, o número máximo de fieis que poderão participar da atividade religiosa, seguindo a orientação de 40% da capacidade do local.
Para a ocupação de somente 40% da capacidade, o local deverá ter assentos dispostos em fileiras alternadas e espaçamento de dois assentos vagos para cada assento ocupado. Bancos de uso coletivo devem ser reorganizados e demarcados de forma a garantir o espaçamento entre as pessoas, devendo ser priorizada a ocupação em fileiras alternadas.
O protocolo completo pode ser conferido no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br, banner coronavírus no alto da página, clicando na opção decretos.
- Como o Suporte ao Cliente Melhora a Experiência nas Apostas
- O Futuro dos Jogos Online: Inovações e Transformações na Experiência Digital
- Dicas para quem quer começar a apostar sem cometer erros
- São José dos Campos e Taubaté aderem às práticas Holísticas e Integrativas para melhorar qualidade de vida
- Black Friday: dicas para garantir os maiores descontos do ano – Estratégias comprovadas para economizar