Início Pindamonhangaba Pinda apresenta mais 7 casos de Covid-19 e 35 recuperados

Pinda apresenta mais 7 casos de Covid-19 e 35 recuperados

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim deste domingo (30), 7 novos casos testados positivo para Covid-19 e 35 pacientes recuperados.

Em virtude de funcionário da Vigilância Epidemiológica que testou positivo para Covid-19, os demais servidores fizeram testes e ficarão afastados até a liberação dos resultados. Com isso, não será possível a divulgação dos bairros no boletim de hoje, e devem voltar a ser informados na segunda-feira (dia 31). O local recebeu os mesmos cuidados de outras unidades: desinfecção e higienização.

Publicidade

Com os números de hoje, Pinda chega a 1685 pacientes testados positivo para coronavírus desde o início da pandemia na cidade.

Hoje, Pinda tem 43% de ocupação de leitos de enfermaria e 44% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade continua em 41%.

De acordo com o Plano São Paulo, a região do Vale do Paraíba está na faixa amarela. Importante ressaltar que mesmo com a mudança de faixa, todos os cuidados devem ser tomados e que a população precisa colaborar fazendo a sua parte.

A pandemia não terminou e o retorno às atividades deve ser consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente e, principalmente, se puder, fique em casa.

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️