Início Pindamonhangaba Foragido do CPP de Tremembé é capturado mas foge de cela da...

Foragido do CPP de Tremembé é capturado mas foge de cela da delegacia em Pinda

1º Distrito Policial de Pindamonhangaba (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Um homem que estava foragido da Justiça, foi capturado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (25) mas acabou fugindo de uma cela do Distrito Policial no início da madrugada desta quarta-feira (26), em Pindamonhangaba.

De acordo com informações, na segunda-feira (24), a Polícia Militar havia se deparado com o indivíduo mas ele conseguiu fugir quando viu que ia ser abordado. Nesta terça, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela bairro Vila São Benedito e avistou novamente o indivíduo, que tentou fugir pulando em algumas residências, só que desta vez acabou sendo detido.

Publicidade

O indivíduo de 30 anos havia fugido do CPP – Dr. Edgard Magalhães Noronha (Pemano) em 16 de março deste ano e estava sendo procurado pela justiça.

Durante a fuga ele acabou sentindo dores nos pés e foi levado ao Pronto-socorro. Em seguida ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e apresentado ao delegado, ficando à disposição da justiça.

O indivíduo foi colocado em uma cela na delegacia e aguardava para ser levado para o cadeião do JK, e, durante a madrugada ele acabou fugindo do local. Por volta da meia-noite, Policiais Civis encontraram a cela aberta, sem a trança e vazia.

A Polícia Militar realizou buscas pelo indivíduo mas ele não foi localizado e continua foragido.

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️