Início Polícia Agentes do CPP de Tremembé frustram 3 indivíduos que tentavam arremessar droga...

Agentes do CPP de Tremembé frustram 3 indivíduos que tentavam arremessar droga para dentro da unidade

Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve duas tentativas frustradas de burlar a segurança no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, na noite desta terça-feira, dia 25. 

A primeira ocorrência se deu às 21h30, quando agentes em ronda perceberam a movimentação de dois indivíduos no lado externo, que tentavam pular o muro da unidade prisional. Imediatamente, uma equipe se encaminhou até o local o que fez com que os suspeitos se escondessem na vegetação próxima ao CPP.

Por meio de uma varredura no local, os agentes apreenderam os 2 indivíduos e encontraram uma mochila largada no chão. Dentro da bolsa havia 48 celulares com 20 baterias, 33 carregadores, 3 cabos USB e 1 chip, além de 268 invólucros de maconha com peso de 868 gramas e outras 7 porções de maconha pesando aproximadamente 1,074 quilo. 

Mais tarde, por volta das 23h45, foi observada a presença de um veículo Ford Ka cor prata na rodovia da unidade prisional. Deste carro, saiu um indivíduo que correndo tentou lançar 2 tênis por cima do muro. Novamente, uma equipe de segurança foi acionada. Os agentes penitenciários conseguiram apreender o indivíduo, que também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade. Dentro dos tênis foram encontrados 74 gramas de cocaína, 1 aparelho celular, 37 fones de ouvido, 102 invólucros de maconha com peso de 308 gramas, 5 pontos de LSD, 1 cabo USB, 3 porções de maconha com peso de 72 gramas e 1 porção de haxixe pesando aproximadamente 6 gramas.

Os 3 indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade. A direção do CPP de Tremembé abriu procedimento disciplinar apuratório para investigação das ocorrências. 

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️

Publicidade