Início Pindamonhangaba Senac Pindamonhangaba realiza encontros virtuais com o tema “inspirações para a juventude”

Senac Pindamonhangaba realiza encontros virtuais com o tema “inspirações para a juventude”

Imagem: Freepik
Publicidade

Unidade está com inscrições abertas para o Ensino Médio Técnico em Informática

O Senac Pindamonhangaba realiza nos dias 26 e 28 de agosto o Senac ao Vivo: Inspirações para a Juventude, com encontros virtuais para dialogar sobre os desafios do jovem no ensino médio e o papel da escola para torná-los protagonistas de suas histórias.

🧠💡Agir com equilíbrio é agir com INTELIGÊNCIA EMOCIONAL💡🧠

A programação terá a participação de professores do Ensino Médio Técnico em Informática, que vão compartilhar suas experiências e descobertas durante o curso, mostrando que é possível criar soluções para desafios contemporâneos.

A primeira live será no dia 26 de agosto, às 19 horas, com o tema Projeto de Vida e Perspectiva de Futuro, conduzida pelo professor Rodrigo Lopes Carbogin. O bate-papo é voltado para alunos do ensino médio e busca levá-los à reflexão sobre a vida, seus projetos para o futuro e caminhos que precisam ser percorridos para que atinjam seus objetivos.

No dia 28, às 18 horas, os professores Natalia de Paiva Diniz e Alex Bruno falam sobre Covid-19: o vírus que dominou o mundo. O intuito é esclarecer o que é um vírus, como hábitos de higiene podem eliminá-lo do corpo e dos materiais, e como a ciência e a tecnologia atuam na prevenção dos vírus por meio do desenvolvimento de vacinas.

As transmissões do Senac ao Vivo: Inspirações para a Juventude serão on-line e gratuitas. Para receber o link e participar, inscreva-se por meio do Portal Senac. Quem assistir às lives ainda recebe 20% de desconto no curso Ensino Médio Técnico em Informática, que está com inscrições abertas no Senac Pindamonhangaba. Para mais informações sobre o Ensino Médio Técnico do Senac, acesse www.sp.senac.br/ensinomedio.

Programação:

Projeto de Vida e Perspectiva de Futuro

Data: 26 de agosto de 2020, das 19 às 20 horas

Covid-19: o vírus que dominou o mundo

Data: 28 de agosto de 2020, das 18 horas às 19h30

Serviço:

Senac ao Vivo: Inspirações para a Juventude

Inscrições: Portal Senac

Senac Pindamonhangaba

Endereço: Rua Suíça, 1.255 – Santana – Pindamonhangaba/SP

Informações: www.sp.senac.br/pindamonhangaba

Facebook: www.facebook.com/senacpindamonhangaba

Instagram: www.instagram.com/senacpinda


Publicidade