Início Aparecida A12 comemora 10 anos com palestra de Rapha Falcão

A12 comemora 10 anos com palestra de Rapha Falcão

Divulgação
Publicidade

“Você pode ser a transformação digital em sua comunidade”
 O A12 comemora 10 anos de evangelização nas mídias digitais e, por isso, preparou uma noite de palestras com grandes nomes da comunicação católica e também do mundo do marketing. O evento acontecerá no dia 28/08, às 19h, e será totalmente online e gratuito.

🧠💡Agir com equilíbrio é agir com INTELIGÊNCIA EMOCIONAL💡🧠

Com o tema central “Você pode ser a transformação digital em sua comunidade”, a noite se estenderá entre discussões sobre como levar a espiritualidade sem agredir a religião em meio ao cenário mundial, que permitiu à Igreja adentrar ainda mais nas plataformas digitais. 

Para ajudar a trilhar esse caminho, padre Pedro Cunha falará sobre a“Transformação Digital: Um novo caminho para a pastoral”, juntamente com Helena Ferrari, que abordará a possibilidade de levar o sentimento de pertencimento através das redes com o tema “Visão estratégica: Espiritualidade Cristã presente na comunicação digital” e ainda Rapha Falcão, que explorará as potencialidades das mídias com o tema “Como inovar nas ações digitais? Ideias e sugestões que você pode aplicar em sua comunidade”.

“Comemorar os 10 anos do A12 é poder louvar a Deus por dar capacidade aos homens e as mulheres em realizar a evolução digital, que possibilita que os nossos conteúdos de evangelização e de nossas mantenedoras possam chegar a muitos lugares de maneira unificada”, comenta, alegre, Rosane Pereira, Web Designer do A12, há cinco anos. 

A transmissão acontecerá pelos aplicativos de streaming: Skype, Youtube e Facebook do A12. Todos os interessados podem participar se inscrevendo através do link: a12.com/10anos.

Palestrantes:

Padre Pedro Cunha é palestrante nas áreas social, humana, administrativa e de comunicação social, além de recursos humanos e psicologia. instagram.com/andreiabelieve
Helena Ferrari é formada em Relações Públicas e se tornou especialista em posicionamento digital. Trabalha ajudando as empresas a criarem seu espaço virtual. instagram.com/thifeijo/
Rapha Falcão é formado em Marketing e atua dando palestras e dicas de estratégias para alavancar as redes sociais

O que é o A12?

O A12 foi criado em 2010 com o objetivo de reunir conteúdos de evangelização a serviço da Igreja Católica integrando os conteúdos de toda a Rede Aparecida de Comunicação: TV, Rádio, Editora, Santuário Nacional e também a Congregação dos Missionários Redentoristas. Sua maior missão é levar o conhecimento e a experiência de amor com Nossa Senhora da Conceição Aparecida por meio do respeito, da ética, da verdade e da fé. 

Programação

● Abertura: 19h 

● Palestra 1: 19h15 
Palestrante: Padre Pedro Cunha
Tema: Transformação Digital: Um novo caminho para a pastoral

● Palestra 2: 19h30 
Palestrante: Helena Ferrari 
Tema: Visão estratégica: Espiritualidade Cristã presente na comunicação digital

● Intervalo 20h – 20h10

● Palestra 3: 20h15 
Palestrante: Rapha Falcão
Tema: Como inovar nas ações digitais? Ideias e sugestões que você pode aplicar em sua comunidade

● Encerramento 


Publicidade