A Prefeitura de Pindamonhangaba, através do setor de abordagem da Secretaria de Assistência Social, intensificou neste final de semana, o atendimento aos moradores de ruas com doação de cobertores.

O atendimento aos moradores de rua acontece diariamente, mas em virtude da queda acentuada da temperatura foi intensificado. Após a abordagem, eles são convidados a serem atendidos no Centro de Acolhimento, montado em abril no Ginásio da Quadra Coberta em razão da pandemia.
Segundo a Secretaria de Assistência Social, muitos andarilhos preferem permanecer na rua e por isso receberam cobertores para enfrentarem o frio.
- DVD “Imunidade” de Silviane Soares ganha destaque nas plataformas digitais
- Com grande procura de ingressos 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista aumenta 30% sua estrutura
- Hotel de Sumaré abre vagas de empregos para diversos setores
- Os jogos de cassino online e sua tecnologia avançada
- Fernando Pádua lança EP “Do Nosso Jeito” com três faixas inéditas