Início Guaratinguetá Quatro pessoas morrem em acidente na estrada velha que liga Guaratinguetá a...

Quatro pessoas morrem em acidente na estrada velha que liga Guaratinguetá a Lorena

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (21), quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na estrada velha que liga Guaratinguetá a Lorena.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 8h após o condutor de um Ford Ka com placas de Lorena, ocupado por cinco pessoas perder o controle da direção em bater com a lateral do veículo em um caminhão que estava parado no acostamento. O motorista do caminhão informou que parou o veículo para atender o celular e foi atingido na traseira pelo Ford Ka que rodou na pista antes da colisão.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

O condutor do Ford Ka e mais duas passageiras não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outras duas passageiras foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao pronto-socorro de Guaratinguetá. Uma delas não resistiu e morreu. A outra passou por cirurgia e não há informações sobre o estado de saúde dela.

🧠💡Agir com equilíbrio é agir com INTELIGÊNCIA EMOCIONAL💡🧠

Chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. O motorista do caminhão não ficou ferido.


Publicidade