Na tarde desta sexta-feira (21), a Polícia Militar Ambiental, apreendeu uma espingarda, em Cunha/SP. Apreensão aconteceu durante fiscalização contra caça ilegal na região.
De acordo com informações, a Polícia Ambiental está intensificando a fiscalização contra a caça ilegal na região e durante patrulhamento no bairro Ingá, localizou uma espingarda e três munições, escondidas em uma pedra próxima a uma casa na área rural. Os policiais foram até a casa e não encontraram ninguém.
Segundo o comandante de equipe que atuou na fiscalização, Sargento Nascimento, a prática é comum entre caçadores que costumam esconder armas e apetrechos de caça em locais de difícil acesso – tubos de PVC, vegetação, pedras e outros locais.
Durante as ações, policiais ambientais atendem denúncias e percorrem áreas de matas e trilhas, além de pontos que apontam a prática de caça ilegal com emprego de arma de fogo, com o objetivo de impedir a prática criminosa.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Cunha e a arma e munições foram apreendidas. Ninguém foi preso.

- A importância de uma maquininha confiável para vender presencialmente
- SEO em tempos de IA: como o link building segue relevante?
- Terceirização de exames laboratoriais reduz tempo de diagnóstico e amplia a capacidade de atendimento
- Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias, bastidores e muita música boa
- Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”