Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Militar Ambiental apreendeu um adolescente, acusado de tráfico de drogas, no bairro Cecap, em Lorena. Com ele foram encontrados pinos de cocaína e dinheiro.
De acordo com a PM, uma equipe da ambiental realizava patrulhamento e avistou quando um dolescente empreendeu fuga para uma área de mata ao perceber a presença da viatura.
Publicidade
Os policiais fizeram a incursão na mata e conseguiram localizar e apreender o adolescente com pinos de cocaína e dinheiro escondidos em seu tênis.
A PM disse ainda que o adolescente assumiu a prática do tráfico de drogas e já tinha passagens pelo mesmo delito. O adolescente foi encaminhado ao Distrito Policial liberado para sua genitora após o registro da ocorrência.
- Prefeitura de Pindamonhangaba retoma obras no Centro Comunitário das campinas e vai ampliar escola e creche
- Esporte bets – por que os e-sports são tão populares?
- Junior Moraes lança o single “É sobre isso”
- O que é rollover e como funciona?
- Técnico do América-MG, Vagner Mancini avalia primeira participação da equipe na Libertadores