Publicidade
Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Militar Ambiental apreendeu um adolescente, acusado de tráfico de drogas, no bairro Cecap, em Lorena. Com ele foram encontrados pinos de cocaína e dinheiro.

De acordo com a PM, uma equipe da ambiental realizava patrulhamento e avistou quando um dolescente empreendeu fuga para uma área de mata ao perceber a presença da viatura.
Publicidade
Os policiais fizeram a incursão na mata e conseguiram localizar e apreender o adolescente com pinos de cocaína e dinheiro escondidos em seu tênis.
A PM disse ainda que o adolescente assumiu a prática do tráfico de drogas e já tinha passagens pelo mesmo delito. O adolescente foi encaminhado ao Distrito Policial liberado para sua genitora após o registro da ocorrência.

- Rafaela Carrer lança a música “Senha do sonho”
- Sandro Bento aposta no Dolby Atmos e revoluciona a música gospel
- Crash Games: O Que São, Como Funcionam e Dicas para Jogar Online
- Dalmi Junior ganha destaque nas rádios do Maranhão com a música “Lágrimas e chuva”
- Hotel de Paulínia oferece Day Use com condições especiais
Publicidade