Início Pindamonhangaba Pinda apresenta mais 26 casos de covid-19 e 32 recuperados

Pinda apresenta mais 26 casos de covid-19 e 32 recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim desta sexta-feira (21), 26 novos casos testados positivo para covid-19 e 32 pacientes recuperados.

Os casos positivos são dos seguintes bairros: Água Preta, Araretama, Bem Viver, Borba, Centro, Cícero Prado, Cidade Nova, Crispim, Feital, Maricá, Moreira César, Morumbi, Mantiqueira, Mombaça, Parque São Domingos, Santa Luzia, São Benedito, Terra dos Ipês, Triângulo e Vila Verde.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Alto do Cardoso, Araretama, Castolira, Centro, Cidade Nova, Crispim, Jardim Rosely, Mantiqueira, Maricá, Mombaça, Morumbi, Parque São Domingos, Pasin, Santana, Socorro, Terra dos Ipês, Vale das Acácias e Vila São Paulo.

Com os números de hoje, Pinda chega a 1537 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 41% de ocupação de leitos de enfermaria e 44% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 42%.

A prefeitura ressaltou que a tendência de alta no número de positivados será acentuada devido à significativa quantidade de realização de testes, identificando cada vez mais os pacientes assintomáticos.

🧠💡Agir com equilíbrio é agir com INTELIGÊNCIA EMOCIONAL💡🧠

A Prefeitura informou, ainda, que de acordo com o Plano São Paulo, a região do Vale do Paraíba está na faixa amarela. Importante ressaltar que mesmo com a mudança de faixa, todos os cuidados devem ser tomados e que a população precisa colaborar fazendo a sua parte.

A pandemia não terminou. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente e, principalmente, fique em casa.


Publicidade