Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda entrega ampliação do CMEI Maria Benedita Cabral San Martin...

Prefeitura de Pinda entrega ampliação do CMEI Maria Benedita Cabral San Martin no Feital

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba entregou, na tarde desta quinta-feira (13), as obras de ampliação do CMEI Maria Benedita Cabral San Martin, no bairro Feital.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Participaram da entrega, o prefeito Dr Isael Domingues, o vice-prefeito Ricardo Piorino, o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis, a Secretária de Infraestrutura e Planejamento, Marcela Franco, a diretora da CMEI, Melissa Parussulo, a Gestora Regional da Secretaria de Educação, Luciana Simonetti, além de funcionários, vereadores e demais autoridades.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

A ampliação e reforma da CMEI Maria Benedita Cabral San Martin teve um investimento de R$ 727 mil sendo que a área de reforma foi em torno de 430m² com ampliação de 383m² totalizando pouco mais de 800m² de área construída.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

A parte nova contempla quatro novas salas, com sanitários adequados para uso infantil, ampliação do pátio e reforma da cozinha que antes não tinha infraestrutura necessária para atender as necessidades com a quantidade de alunos. Sendo assim, a nova estrutura vai trazer mais dignidade, conforto e segurança para as crianças e funcionários.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Publicidade