O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (12) aponta um total de 9669 casos positivos de covid-19 em São José dos Campos, com 271 óbitos, 4331 pacientes recuperados, 107 internados e 4960 recuperando-se em casa.
Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica notificou mais 9 óbitos, sendo 4 ocorridos hoje no Hospital Municipal. As vítimas são 2 mulheres, de 76 e 65 anos, e 2 homens, de 65 e 69 anos, todos com comorbidades.
O informe traz ainda o registro de 4 óbitos ontem (11), sendo 3 no HM e 1 em hospital particular. As vítimas são 3 mulheres, de 77, 80 e 61 anos, e um homem de 46, todos com comorbidades.
A 9ª morte registrada no boletim de hoje refere-se a um homem de 72 anos, com comorbidade, que faleceu no dia 4 de agosto em hospital privado, cujo nome constava na lista de óbitos suspeitos.
No momento há 4461 pessoas aguardando confirmação laboratorial, das quais 72 estão internadas e 4389 se recuperam em casa, além de 18 mortes sob investigação, totalizando 4479 casos suspeitos.
Taxa de ocupação
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para covid nos hospitais públicos e privados da cidade é de 70,9% na UTI e 50,9% na enfermaria. Considerando a taxa de ocupação de leitos totais, o número é de 42,7% na UTI e 7,9% na enfermaria. A taxa de ocupação do Hospital Municipal é de 74% na UTI e 65% na enfermaria.
- Adoção, saúde e bem-estar animal: 5 tendências que moldam o setor pet
- Silviane Soares divulga novas músicas do DVD “Imunidade”
- “Somos Música”: Irmãs Barbosa gravam projeto em homenagem a música brasileira
- Lettícia Galeano desponta no mercado sertanejo e prepara novidades
- Rafaela Carrer entra em estúdio e prepara nova turnê para 2025
- Um guia completo para escolher o seu primeiro whisky: do iniciante ao entusiasta
- Luiz Miguel & Daniel realizam show em tradicional festa da cidade de Tatuí
- Homem de 44 anos é baleado diversas vezes e morre em Pindamonhangaba
- Carro queima dentro do túnel na subida da serra de Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo
- Homem é baleado com aproximadamente 10 tiros em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo
- GCM de Taubaté prende homem suspeito de furtar objetos de uma senhora no túnel Campos Elíseos em Taubaté
- Prebióticos, probióticos e simbióticos: qual é a diferença e quando usar cada um?
- Como usar o bebê conforto no carro? Confira a instalação correta em poucos passos
- Como montar uma cozinha funcional para quem mora sozinho?
- Cozinha funcional: como usar o micro-ondas para dietas específicas