Início Variedades Instituto EDP promove primeiro webinar com professores e educadores participantes do programa...

Instituto EDP promove primeiro webinar com professores e educadores participantes do programa “EDP nas Escolas”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

 Nesta quarta-feira (12), a partir das 18h, o Instituto EDP promoverá o primeiro webinar EDP nas Escolas. Com a temática “Educação a distância e seus desafios”, a apresentação será voltada aos professores e educadores das 37 escolas públicas de São Paulo, Espírito Santo, Ceará, Tocantins, Amapá, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul que participarão do programa ao longo de 2020.

Adaptada para o formato digital devido a pandemia do coronavírus, a apresentação será realizada por Julia Pinheiro Andrade, professora do Instituto Singularidade e pesquisadora do Centro de Referências em Educação Integral. O webinar é parte de uma série de atividades que estão sendo promovidas pelo programa “EDP nas Escolas” que, este ano, tem a expectativa de atender mais de 9300 alunos do 1º ao 9º ano entre as escolas participantes.

O programa EDP nas Escolas fornece ferramentas para o aprendizado dos alunos, promove a integração de arte e energia e desenvolve a capacitação de professores, além de promover ações de cidadania e de melhoria do ambiente escolar durante o período letivo.

Para participar do evento virtual gratuito, os interessados podem se inscrever por meio do link: http://www.youtube.com/watch?v=XkNikDfKUnw


Publicidade