Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Militar prendeu um casal e apreendeu grande quantidade de drogas, no bairro Aterrado, em Lorena.
De acordo com a PM, por volta das 15h30, uma equipe da Força Tática recebeu uma denúncia com informações de que um casal estaria manipulando drogas em uma refinaria improvisada em uma residência.
A equipe se deslocou até o local informado e avistou um indivíduo que tentou empreender fuga correndo para uma chácara ao perceber a aproximação da viatura.
Os policiais desembarcaram da viatura e conseguiram deter o indivíduo, porém nada de ilícito foi encontrado. Os policiais foram até a residência do indivíduo e flagraram uma mulher com grande quantidade de drogas.
No total foram apreendidos 2.444 pinos de cocaína e mais 1,176kg da mesma droga à granel, 1kg de pasta base de cocaína e 1,736kg de maconha.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça.
- Pessoa fica ferida após acidente no km 116 na Via Dutra em Taubaté
- Equipes da Força Tática monta cerco e prende homem por tráfico de drogas em São José dos Campos
- GCM realiza prisão de procurado pela justiça e receptação de furto em Caraguatatuba
- Homem de 57 anos é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Ubatuba
- Casal gay tenta comprar recém nascido no amazonas, se entregam à polícia em Ilhabela
- Polícia Civil investiga um caso de tentativa de homicídio em Pindamonhangaba
- Corpo de Bombeiros realiza resgate de um grupo de capivaras que caíram dentro de reservatório de água em Ubatuba
- Perfume Lattafa Bade’e Al Oud Sublime vale a pena?
- Ciclista morto por trem, é identificado pela Polícia em Pindamonhangaba
- Polícia Militar apreende um adolescente por tráfico de drogas em Caçapava
- INFOSIGA divulga dados relacionados com mortes em acidentes de trânsito no Vale do Paraíba no primeiro semestre de 2025
- Ciclista se envolve em acidente com trem e morre em Pindamonhangaba
- Casal é suspeito de balear um rapaz com tiro na cabeça em Pindamonhangaba
- Homem morto na área da Basílica, é identificado pela Polícia Civil e Santuário Nacional se manifesta por nota em Aparecida
- Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado com marcas de violência e tiros em Natividade da Serra