Início Vale do Paraíba Duas crianças morrem após carro invadir contramão e bater de frente com...

Duas crianças morrem após carro invadir contramão e bater de frente com caminhão na via Dutra em Lavrinhas

(Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
Publicidade

No início da tarde deste domingo (9), duas crianças morreram e um homem ficou gravemente ferido, após o carro em que eles estavam invadir a contramão da Via Dutra, em Lavrinhas e bater de frente com caminhão.

O Corpo de Bombeiros, informou que foi acionado por volta das 12h10 para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo de passeio pela Rodovia Presidente Dutra, km 21, sentido São Paulo, à 100 metros antes do acesso à cidade de lavrinhas.

Um veículo de passeio teria acessado a Dutra na contramão e batido de frente com um caminhão carregado com chocolate. Houve um princípio de incêndio no caminhão devido o vazamento de combustível e toda a carga foi atingida pelas chamas. O motorista não ficou ferido.

(Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Duas crianças que estavam no carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista foi socorrido em estado grave e não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Dutra permaneceu fechada nos dois sentidos, devido ao incêndio do caminhão liberar muita caloria, causando riscos para os usuários.

O trânsito no sentido Rio de Janeiro foi liberado por voltas das 14h e equipes da concessionária iniciaram os trabalhos para remoção do caminhão e liberação da rodovia no sentido São Paulo.

Atuaram na ocorrência, 5 viaturas do Corpo de Bombeiros com um total de 12 bombeiros sendo necessária a utilização de cerca de 15 m3 de água.


Publicidade