Início Polícia Três policiais militares são mortos durante abordagem no Butantã em São Paulo

Três policiais militares são mortos durante abordagem no Butantã em São Paulo

Publicidade

Na madrugada deste sábado (8), três policiais militares foram mortos durante uma abordagem no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. O suspeito também foi atingido e morreu.

De acordo com a PM, os suspeitos tinham saído de uma festa e abordaram uma moto na Avenida Politécnica, por volta das 5h. Os PMs viram a cena e abordaram a moto e o carro com dois ocupantes e um deles disse que era policial civil. Os policiais solicitaram a arma e a carteira funcional do suspeito e ele entregou para os PMs.

Enquanto os PMs checavam se o homem era mesmo policial civil, ele sacou uma segunda arma, baleou um PM na cabeça, baleou o segundo e correu atirando. Na fuga ele foi atingido por um terceiro PM. O suspeito foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O falso policial civil também conseguiu atingir o terceiro PM, que passou por cirurgia no Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu por volta de 7h40. O outro ocupante do carro foi detido.

Foram quatro mortes no total, sendo três policiais militares e o falso policial civil. Um dos PMs mortos era sargento e a esposa está grávida de gêmeos.


Publicidade