Início Ubatuba Empresários e forças policiais de Ubatuba discutem instalação de base na região...

Empresários e forças policiais de Ubatuba discutem instalação de base na região Central

Foto: Prefeitura Municipal de Ubatuba
Publicidade

Na última terça-feira, 04, os comandantes da Policia Militar, capitão Aquino, e da Guarda Civil Municipal de Ubatuba, Inspetor Almir Rogério Feliciano de Moura, se reuniram com representantes dos empresários da região central e de outros setores da Prefeitura de Ubatuba para discutirem a instalação de uma base de apoio, que reunirá todas as forças de segurança presentes na cidade (além da PM e GCM, Polícias Rodoviárias Federal e Estadual).

A ideia é que seja feita uma ampliação da atual base da PM no calçadão, com a cessão de direito de uso da área pela municipalidade; os empresários contribuirão com a construção do local. Essa foi uma solicitação dos empresários da região central, preocupados com a segurança da região, visando finalizar as obras antes da próxima temporada.

“Por meio dessa ação, estamos prevendo maior atendimento ao público e junto ao empresariado, fiscalização do comércio e fortalecimento do patrulhamento ostensivo. Já temos um projeto e, agora, iremos agilizar para que a central fique pronta o mais rápido possível”, explicou o secretário de Habitação, Carlos Peixoto Jr, que acompanhou a reunião representando a equipe de arquitetos efetivos da Prefeitura, que desenvolveu os projetos.

Prefeitura Municipal de Ubatuba


Publicidade