O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nesta terça-feira (4) aponta um total de 7684 casos positivos de covid-19 em São José dos Campos, com 220 óbitos, 3809 pacientes recuperados, 109 internados e 3546 recuperando-se em casa.
Foram registrados mais 7 óbitos desde o último informe divulgado na segunda-feira (3), sendo um hoje, de uma mulher de 78 anos, com comorbidades, ocorrido no Hospital Municipal.
Mais 3 mortes aconteceram na segunda-feira (3) também no Hospital Municipal. As vítimas são 3 homens, de 67, 82 e 88 anos – só o primeiro sem comorbidades.
Outros 2 óbitos ocorreram no domingo (2), em hospitais privados, sendo dois homens de 89 e 94 anos, com doenças pré-existentes.
O sétimo óbito do informe de hoje refere-se a um homem de 69 anos, com comorbidades, que faleceu no dia 13 de julho no HM, cujo nome já constava na lista de mortes suspeitas.
No momento há 5351 pessoas aguardando confirmação laboratorial, das quais 104 estão internadas e 5224 se recuperam em casa, além de 23 mortes sob investigação, totalizando 5202 casos suspeitos.
Taxa de ocupação
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para covid nos hospitais públicos e privados da cidade é de 83,1% na UTI e 57,8% na enfermaria. Considerando a taxa de ocupação de leitos totais, o número é de 50,6% na UTI e 9,4% na enfermaria. A taxa de ocupação do Hospital Municipal é de 81,3% na UTI e 60% na enfermaria.
- Pepis Indaiatuba inaugura camarotes com visão privilegiada e conforto
- São Roque Fest 2025 promete agitar a cidade com grandes atrações nacionais
- Rafaela Carrer lança a música “Senha do sonho”
- Sandro Bento aposta no Dolby Atmos e revoluciona a música gospel
- Crash Games: O Que São, Como Funcionam e Dicas para Jogar Online
- Dalmi Junior ganha destaque nas rádios do Maranhão com a música “Lágrimas e chuva”
- Hotel de Paulínia oferece Day Use com condições especiais
- Empresária celebra ótimo momento e comemora aniversário na Pepis Indaiatuba
- Trabalhe no Tomorrowland Brasil 2025: empresa abre 30 vagas para funções de acesso e orientação
- CAOS NA SAÚDE: A verdade sobre a agressão no CAPS II de Taubaté
- Sofia Brasil ultrapassa a marca de um milhão de views no YouTube
- Luiz Miguel & Daniel comemoram 18 anos de carreira e convidam grandes artistas para celebração
- Micarla conquista Barretos: Voz, fé e reconhecimento nacional garantem retorno em 2026
- Cantora Silviane Soares estará apresentando o seu show no Rodeio Itu Festival
- Jogos do Palmeiras no Mundial lideraram apostas entre brasileiros