Início Polícia Frentista morre ao tentar impedir motorista de sair sem pagar pelo abastecimento...

Frentista morre ao tentar impedir motorista de sair sem pagar pelo abastecimento em Campos do Jordão

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Por volta das 16h deste domingo (2), um frentista de 36 anos morreu, após tentar impedir que um motorista saísse sem pagar pelo abastecimento, em um posto de combustíveis próximo ao portal da cidade, em Campos do Jordão.

De acordo com informações, ao abastecer o veículo, o motorista tentou fugir do local sem pagar o valor de R$ 50,00. Um frentista tentou impedir a fuga segurando na porta do veículo e acabou sendo arrastado por cerca de 150 metros e atropelado. O frentista chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista conseguiu fugir mas acabou sendo preso pela Polícia Militar em sua residência no bairro Britador. O homem, que aparentava estar embriagado foi encaminhado ao Distrito Policial e disse não ter percebido que havia atropelado alguém e que sua intenção era voltar para pagar a conta.

O veículo foi apreendido e o motorista assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar e por embriaguez ao volante.

Matéria retificada às 08h29 desta terça-feira (4).


Publicidade