Início Pindamonhangaba Prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues deixa a UTI Covid do Incor

Prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues deixa a UTI Covid do Incor

Reprodução/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba atualizou nesta sexta-feira (31), as informações sobre o quadro de saúde do prefeito Dr. Isael Domingues e transcreve na íntegra o boletim emitido pelo InCor, onde o mesmo encontra-se internado desde a última sexta-feira (24).

A prefeitura aproveitou para informar que o vice-prefeito Ricardo Piorino passa bem, sem sintomas e finalizando seu isolamento domiciliar, onde vem despachando normalmente através da plataforma digital 1Doc e acompanhando e cobrando as ações das secretarias municipais.

Foto: Saulo Fernandes/Vale News

BOLETIM MÉDICO Nº 7 – PACIENTE ISAEL DOMINGUES – PREFEITO DE PINDAMONHANGABA/SP

O prefeito Isael Domingues, 53 anos, recebeu alta da UTI Covid do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), para continuar seu tratamento sob internação em quarto de enfermaria do hospital.

A decisão pela suspensão do tratamento intensivo partiu do médico responsável pelo paciente, o Prof. Dr. Carlos Carvalho, diretor da Divisão de Pneumologia e da UTI Respiratória do InCor, em função da melhora contínua do quadro clínico do paciente, traduzida por sinais consistentes de controle do nível da inflamação e de melhora das trocas gasosas, com consequente diminuição da necessidade de suporte de oxigênio.

O Prefeito permanecerá internado no InCor para a continuidade de seu tratamento a base de medicamentos, fisioterapia respiratória e suporte de oxigênio por cateter nasal.

Diante da melhora e da estabilidade do quadro clínico, novo boletim médico será divulgado somente na próxima segunda-feira, 3 de agosto, a partir das 14h.


Publicidade