Início Pindamonhangaba Pinda tem mais 24 novos casos de covid-19, um óbito confirmado e...

Pinda tem mais 24 novos casos de covid-19, um óbito confirmado e 22 recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim desta sexta-feira (31), 24 novos casos testados positivo para coronavírus, 22 pacientes recuperados e um óbito confirmado, de morador do Bosque.

Os casos positivos são dos seguintes bairros: Alto do Cardoso, Araretama, Bosque, Campos Maia, Cidade Jardim, Centro, Feital, Galega, Jardim Cristina, Laerte Assunção, Mantiqueira, Mombaça, Real Ville, Santana e Socorro. 

Além dos casos positivos, a cidade tem hoje 22 recuperados, dos seguintes bairros: Alto do Cardoso, Andrade, Araretama, Bela Vista, Boa Vista, Centro, Cícero Prado, Cidade Jardim, Galega, Jardim Cristina, Mantiqueira, Parque São Domingos, Pasin, Santa Luzia, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo e Vila São Benedito. 
Com os números de hoje, Pinda chega a 853 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 63% de ocupação de leitos de enfermaria e 55% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 45%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

A Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e a população precisa colaborar fazendo sua parte: evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos constantemente e, principalmente, ficando em casa. O melhor remédio para o coronavírus é a prevenção, por meio do distanciamento social.


Publicidade