Início São José dos Campos Tráfego na ligação entre as avenidas Salinas e dos Evangélicos é liberado...

Tráfego na ligação entre as avenidas Salinas e dos Evangélicos é liberado parcialmente em SJC

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

Nesta segunda-feira (27), em que se o município completa 253 anos, a Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, liberou parcialmente o tráfego na ligação entre as avenidas Salinas e dos Evangélicos, na região sul, para a população.

A obra era uma demanda antiga e foi aprovada pelos moradores, sendo considerada uma melhoria significativa para todos da região.

Melhorias

Atualmente, os serviços estão concentrados na manutenção em passeio, instalação de iluminação ornamental, entre outros. No próximo dia 31, também está prevista a remoção de alguns postes pela EDP Bandeirante.

Localizado na avenida Salinas, próximo ao entroncamento com a avenida Ouro fino, no Bosque dos Eucaliptos, ligando a avenida dos Evangélicos, no Campo dos Alemães, o projeto tem aproximadamente 400 metros de extensão com duas faixas de rolamento por sentido.

A ligação irá beneficiar e facilitar o acesso entre os bairros da região sul, como o Parque dos Ipês, Dom Pedro, Campo dos Alemães, Bosque dos Eucaliptos e Jardim Del Rey.

A obra foi iniciada em maio do ano passado e está sendo feita pela Urbam (Urbanizadora Municipal), sendo que todos os funcionários pertencentes ao grupo de risco ao coronavírus estão afastados.


Publicidade