Início Pindamonhangaba Pinda apresenta mais 2 positivos e 16 recuperados de coronavírus

Pinda apresenta mais 2 positivos e 16 recuperados de coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim deste domingo (26), 2 novos casos testados positivo para coronavírus, além de 16 pacientes recuperados.

Os casos positivos são dos seguintes bairros: Terra dos Ipês e Jardim Imperial. Os pacientes recuperados são dos seguintes bairros: Morumbi, Vila Verde, Boa Vista, Araretama, Triângulo, Mantiqueira, Azeredo, Alto do Cardoso, Água Preta, Vila São Benedito, Vale das Acácias, São Benedito, Vista Alegre, Cidade Nova e Socorro.  

Com os números de hoje, Pinda chega a 704 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 45% de ocupação de leitos de enfermaria e 55% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 47%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo, colocando Pinda no 14º lugar entre as 20 cidades com maior índice de isolamento do Estado. 

A Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e a população precisa colaborar fazendo sua parte: evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos constantemente e, principalmente, ficando em casa. O melhor remédio para o coronavírus é a prevenção, por meio do distanciamento social.


Publicidade