Início Pindamonhangaba Paróquia comemora três anos do novo pároco e aniversário do vigário com...

Paróquia comemora três anos do novo pároco e aniversário do vigário com carreta em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pindamonhangaba comemorou, com uma carreata surpresa, o aniversário do vigário Padre Sebastião Bizarria e os três anos da nova administração paroquial, comandada pelo Pároco Reitor do Santuário Diocesano (Igreja Matriz), Padre Kleber Rodrigues da Silva.

Impossibilitados de celebrar essas datas festivas em virtude da pandemia do coronavírus, alguns membros da paróquia organizaram uma carreata festiva e entregaram bolo e salgado aos religiosos.

Publicidade
(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O ato emocionou os sacerdotes que agradeceram, na porta da casa paroquial, onde o grupo cantou o “Parabéns a Você” e agradeceu pelo trabalho deles junto à comunidade.

“Foi uma forma de demonstrar nossa gratidão a eles, celebrando o dom da vida do Padre Sebastião e comemorando também a presença do Padre Kleber que neste dia 22 de julho completou três anos a frente de nossa Paróquia”, afirmou Mara Apolinário, uma das voluntárias que organizou a comemoração.

Segundo o pároco Padre Kleber a comemoração pegou ele e o vigário de surpresa. “Terminamos de celebrar a missa e escutamos um buzinaço e achamos que era uma promoção de alguma concessionária. Quando saímos para ver, aí reconhecemos algumas pessoas e foi realmente uma grata surpresa. Após três anos na cidade é muito bom receber esse carinho; é um processo de conquista do padre com a comunidade e da comunidade com o padre. Agradeço a compreensão de todos e essa oportunidade de trabalhar como pastor do povo de Deus”, afirmou Padre Kleber.