Início Esporte Diga ao povo que fico! Mbappe garante permanência no PSG

Diga ao povo que fico! Mbappe garante permanência no PSG

Lyon 2x1 Paris. Foto C.Gavelle
Publicidade

Jovem, que é especulado em grandes da Europa, afirmou que vai permanecer na França

O futebol na Europa vai, aos poucos, voltando anormal. Com o arrefecimento da pandemia do novo coronavírus na maioria dos países da Europa, as temporadas estão sendo concluídas. Na Espanha, o Real Madrid já conquistou a La Liga. Na Inglaterra, a Premier League ficou com o Liverpool.

Além da conclusão dos campeonatos, os clubes começam a se movimentar para formarem a melhor equipe de olho na próxima temporada. Ainda que grandes investimentos devam ficar em segundo plano, de acordo com a crise financeira que assola a maioria dos times, algumas equipes estão buscando alternativas eficazes para a temporada 2020/2021.

Se alguém acredita em uma transferência bombástica para os próximos meses e já está buscando algum código promocional em um site de apostas, a ideia é não esperar por uma transferência do jovem Kylian Mbappé, que atualmente defende o Paris Saint Germain.

O atacante de 21 anos é uma das maiores estrelas do futebol mundial. Destaque a Copa do Mundo de 2018, quando levantou a taça do mundo com a seleção francesa, Mbappé é alvo de diversos clubes do mundo. O noticiário internacional aposta que Real Madrid e Liverpool já contactaram investidores e patrocinadores interessados em bancarem uma proposta pelo atleta.

Mas, tirar Mbappé do Paris Saint Germain não será o tarefa fácil. Autor do gol que abriu o caminho para vitória do PSG sobre o Celtic em amistoso na última terça, Mbappé garantiu que seguirá em Paris.

“Tenho apenas a dizer que estou aqui, que vou fazer o meu quarto ano neste projeto. Isso é um recado para todo mundo… diretores, torcedores. Vou continuar no PSG, aconteça o que acontecer. Quero ajudar o time a ganhar títulos e ser o melhor do mundo” afirmou Mbappé à emissora BeIN Sports

Contratado pelo PSG em 2017 ao Monaco, Mbappé disputou 33 jogos na temporada 2019/2020, anotando 30 gols.

De acordo com o noticiário espanhol, o Real Madrid estaria disposto a pagar 1,3 bilhão de euros por Mbappé. A quantia seria suficiente para que o francês pudesse ocupar que está vago na equipe desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

O time busca um novo ídolo para o clube. Neymar, que também está no PSG, ficou perto de acerto com o Real Madrid na temporada passada, mas o acerto acabou não acontecendo.


Publicidade