Início Pindamonhangaba Prefeito de Pinda, Dr. Isael Domingues é internado para tratar pneumonite viral

Prefeito de Pinda, Dr. Isael Domingues é internado para tratar pneumonite viral

Reprodução/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, na manhã desta quarta-feira (22), uma nota oficial informando que o prefeito Dr. Isael Domingues teve indicação médica de internação hospitalar para os cuidados de pneumonite viral.

O prefeito foi diagnosticado com Covid-19 na última terça-feira (16), e de acordo com a nota a situação de saúde dele é estável e sua internação em leito de clínica médica na Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba foi viabilizada para monitoramento e controle desta informação.

Nota oficial
A Prefeitura de Pindamonhangaba informa que o prefeito municipal Dr Isael Domingues, que se encontra em tratamento para Covid-19 teve, nesta quarta-feira (22), indicação médica de internação hospitalar, para os cuidados de pneumonite viral. Sua situação de saúde é estável e sua internação em leito de clínica médica na Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba foi viabilizada para monitoramento e controle desta inflamação. Informamos ainda que, assim como os demais pacientes Covid-19, o prefeito terá acompanhamento em tempo integral para seu breve restabelecimento.


Publicidade