Início Taubaté GCM de Taubaté recupera celular roubado de técnica de enfermagem

GCM de Taubaté recupera celular roubado de técnica de enfermagem

(Foto: Prefeitura Municipal de Taubaté/Divulgação)
Publicidade

A Equipe de Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROM) da Guarda Civil Municipal de Taubaté recuperou na última terça-feira, dia 21 de julho, um celular que havia sido roubado minutos antes de uma funcionária do Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT).

Por volta de meio-dia, os agentes foram acionados por uma técnica de enfermagem que teve seu aparelho roubado perto do túnel localizado ao lado do hospital. Ela relatou ter sido abordada por um homem de bicicleta que a encostou na parede e a ameaçou fingindo estar armado, levando o aparelho.

 A equipe iniciou o patrulhamento com base nas informações e características do suspeito. Um indivíduo com características semelhantes foi localizado na rua Wilie Aureli, no bairro Jardim Mourisco.

Os agentes deram ordem de parada, ele fugiu de bicicleta e houve o acompanhamento com as motocicletas. O suspeito acabou perdendo o controle durante a fuga e caiu, ferindo-se nas pernas e rosto. Ele foi levado para atendimento médico na UPA Santa Helena.

O celular foi devolvido à vítima e o suspeito apresentado no 2º Distrito Policial, sendo preso em flagrante e permanecendo à disposição da Justiça.


Publicidade