Início São José dos Campos CenterVale Shopping volta aos anos 60 e revive os shows drive-in

CenterVale Shopping volta aos anos 60 e revive os shows drive-in

Serial Funkers (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Empreendimento mantém os protocolos de controle de acesso e desinfecção para garantir segurança e comodidade durante os eventos

Um clássico dos anos 60 está de volta! O CenterVale Shopping vai reviver os tempos dos charmosos shows drive-in e realizar entre julho e agosto apresentações musicais ao ar livre, com diversão garantida para toda a família.

A programação promete ser a primeira opção de entretenimento atendendo às regras de isolamento social em São José dos Campos e o público assistirá aos shows sem sair do carro, com conforto e segurança.

A entrada é solidária mediante doação de 5kg de alimentos (leite em pó, arroz e feijão) por carro, que serão revertidos para o movimento Covid-19 SJC Sem Fome. O acesso ao shopping se dará pela portaria A4 (entrada da Tok&Stok) e serão permitidas até quatro pessoas por veículo. O portão abrirá às 18h e o estacionamento vai operar com capacidade para receber 150 veículos em cada apresentação. Um palco montado ao lado da Tok&Stok receberá bandas e artistas do pop rock regional em quatro sábados, a partir das 19h.

Banda Palace (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Quem abre a programação é a banda joseense Serial Funkers, no dia 25 de julho. No dia 1º de agosto, será a vez da taubateana Luana Camarah comandar a atração. Lud Mazzucatti também integra a agenda e assume o microfone no dia 8 de agosto. A Banda Palace completa o time de músicos e encerra as apresentações do projeto de shows drive-in no dia 15. Todos os shows serão transmitidos em um telão posicionado no estacionamento, pelo Facebook do CenterVale Shopping e pela Rádio Stereo Vale 103.9. Durante a transmissão, o público poderá doar para o projeto Covid-19 SJC Sem Fome por meio do QR Code disponível na tela.

Luana Camarah (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

“Nós estamos nos reinventando para continuar oferecendo lazer e entretenimento para os clientes dentro do conceito de novo normal. Esse formato de evento mostra a nossa facilidade de adaptação a diversos cenários e evidencia a solidez da nossa marca que está há mais de 30 anos presente na região, proporcionando experiências exclusivas e fazendo parte da vida da comunidade”, conta Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping.

Lud Mazzucatti (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Praça de alimentação delivery

Para comprar alimentos e bebidas, basta utilizar o QR Code na TAG de identificação do carro para consultar os restaurantes participantes da ação, verificar como fazer o pedido (WhatsApp ou por aplicativos de delivery) e solicitar a refeição. O cliente deverá informar seu nome, identificação da fileira em que está estacionado, placa, cor e modelo do carro. O pedido será entregue diretamente no veículo, para o motorista – apenas uma pessoa por carro poderá receber os pedidos.

Segurança e desinfecção

O empreendimento manterá todos os protocolos de segurança e sanitização durante os eventos. Os integrantes do veículo terão a temperatura aferida ao chegarem no estacionamento e a entrada não será liberada para quem apresentar mais de 37,5ºC. Os carros poderão estacionar alternadamente em vagas sinalizadas e o uso de máscaras será obrigatório dentro dos veículos. Equipes estarão a todo momento monitorando o cumprimento das normas. Os banheiros estarão liberados para uso na Portaria G, com controle de acesso realizado pela equipe de segurança.

O CenterVale está localizado na está localizado na Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP. Para mais informações sobre o evento e as regras de permanência, acesse www.centervale.com.br.

Serviço:

Show Drive-In

– 25 de julho, às 19h: Serial Funkers

– 1º de agosto, às 19h: Luana Camarah

– 8 de agosto, às 19h: Lud Mazzucatti

– 15 de agosto, às 19h: Banda Palace

Abertura do portão: 18h

Duração do show: 19h às 21h

Ingresso: 5kg de alimento (leite em pó, arroz e feijão)

Local: CenterVale Shopping – Estacionamento (Portaria A4 – Tok Stok)

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP


Publicidade