Início Pindamonhangaba Prefeito de Pinda, Dr. Isael Domingues testa positivo para Covid-19

Prefeito de Pinda, Dr. Isael Domingues testa positivo para Covid-19

Publicidade

O prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (16), pelo próprio prefeito, em um vídeo divulgado em sua rede social do Facebook.

No vídeo, Isael explica que começou a se sentir mal, com dor no corpo, febre e tosse, e que realizou o teste, que deu resultado positivo. O prefeito disse também que está tomando todas as medidas de precaução e que felizmente está bem.

“Como prefeito e médico, faço parte da linha de frente do enfrentamento do Coronavírus de nossa cidade. Hoje, me senti diferente, apresentei alguns sintomas e testei positivo. Graças a Deus tudo está indo bem, agora é momento de recolhimento e trabalho a distância. Em breve deixo mais notícias!” – escreveu o prefeito na legenda do vídeo.

Isael disse que no dia 13 de julho, teve contato com algumas pessoas para tratar assuntos de ações para a cidade, e que recebeu uma ligação de um deles informando que testou positivo para coronavírus.

“No dia 13 eu tive contato com algumas pessoas que vieram nos visitar, inclusive para falar de ações sobre a cidade, e recebi à tarde mesmo a ligação de uma pessoa comunicando que havia testado positivo para Covid-19 e como eu me senti com mal estar eu decidi fazer o teste do Covid-19 e o teste deu positivo.” – disse Isael.

Assista ao vídeo divulgado pelo prefeito Isael Domingues

Publicidade