Início Pindamonhangaba Pátio Pinda arrecada 1 tonelada em alimentos e itens de higiene pessoal...

Pátio Pinda arrecada 1 tonelada em alimentos e itens de higiene pessoal para a campanha “Uma Mão Lava a Outra”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Os materiais foram recolhidos nos últimos três meses no ponto de entrega instalado na entrada do Supermercado Shibata e estão sendo destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social

O Shopping Pátio Pinda encerrou nesta semana a arrecadação e as entregas de itens alimentícios não perecíveis e de higiene pessoal dentro da campanha “Uma Mão Lava a Outra”, idealizada pela Prefeitura de Pindamonhangaba.

Ao longo dos últimos três meses, um ponto de arrecadação ficou instalado próximo à portaria do Supermercado Shibata e foram arrecadadas no período 1 tonelada de materiais, entre alimentos (entregues semana a semana para a Prefeitura) e itens de higiene pessoal.

“Só tenho a agradecer à administração do Shopping Pátio Pinda que sempre foi parceira nas ações do Fundo Social e agora, mais do que nunca, mostraram que são solidários às famílias que estão sofrendo os efeitos da pandemia em suas vidas”, afirma Claudia Vieira Domingues, presidente do Fundo Social de Solidariedade do município. Coube ao FSS preparar os kits emergenciais e realizar as entregas às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Prefeitura.

Segundo a Analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda, Leila Diniz, os objetivos foram alcançados. “O Shopping sempre foi um parceiro do município e isso não tem sido diferente no período atual, estando lado a lado nas medidas sanitárias e de saúde e também no apoio às famílias mais atingidas pela pandemia”, destaca. “Ao longo da campanha, realizamos semanalmente as entregas dos itens alimentícios à Prefeitura, até mesmo devido à urgência nas doações às pessoas em situação de vulnerabilidade.”

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.


Publicidade