Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba realiza serviços de zeladoria em diversos bairros

Prefeitura de Pindamonhangaba realiza serviços de zeladoria em diversos bairros

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando serviços de zeladoria em diversos bairros da cidade. Entre os serviços realizados estão: revitalização de quadras esportivas, ciclovias, praças, além de recuperação de canteiros, pinturas em sinalização de trânsito, melhorias em passarelas de pedestres, entre outros.

Quadra do Ipê I e Morumbi são revitalizadas

Com a ação dos funcionários da Secretaria de Esportes, o programa de revitalização das praças esportivas da cidade prossegue em ritmo acelerado e chegou até o bairro Terra dos Ipês I e Jardim Morumbi., trazendo melhor conservação do equipamento esportivo e mais condições para seu uso.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Com mais esses dois bairros a equipe da SEMELP soma 17 ações em espaços esportivos somente neste ano: quadras esportivas dos bairros Campo Belo, Vila Rica, Campos Maia, Alto Tabaú, Maria Áurea, Quadra Coberta, Mombaça, CDHU Moreira César, Praça do Quartel, Cruz Grande, Bom Sucesso, Ipê I e Morumbi e ainda nos espaços da piscina do Centro Esportivo Cidade Nova, Estádio de Futebol CE João do Pulo e centro de Treinamento Luiz Caloi e Raquelzão.

No residencial Bem Viver, a quadra do bairro também está recebendo melhorias como a manutenção do seu alambrado, que vem sendo realizado por outra frente de servidores públicos.

Morumbi e Vila São Benedito recebem novo visual

As ações de zeladoria também acontecem nos bairros Jardim Morumbi e Vila São Benedito. A passarela de acesso de pedestres ao bairro Moumbi recebeu manutenção e pintura.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A Praça Cícero Prado, na Vila São Benedito, também recebeu melhorias como recuperação de canteiros e limpeza e pintura do coreto central.

Pintura de sinalização de trânsito acontece no Araretama, Maria Áurea e Campo Alegre

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Com o objetivo de deixar o trânsito mais seguro, o Departamento de Trânsito está realizando diversas ações de pintura de sinalização horizontal. O bairro do Araretama recebeu a revitalização das lombadas da Av. Nicanor Ramos Nogueira.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A região do Campo Alegre também foi beneficiada com a pintura de PARE e faixas de pedestres.

A ação também chegou nas rotatórias do anel viário e no entorno da rotatória Amácio Mazzaropi, na próximidade do Lessa, que também recebeu a pintura de ciclofaixa, levando mais segurança aos ciclistas.


Publicidade