Início Pindamonhangaba Pinda tem mais 35 pacientes testados positivo para coronavírus e nove recuperados

Pinda tem mais 35 pacientes testados positivo para coronavírus e nove recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura informa no boletim de segunda-feira (13), que a cidade conta com mais 35 pessoas testadas positivo para coronavírus, nove recuperados e um óbito suspeito. 

Os pacientes testados positivo são dos seguintes bairros: Boa Vista, Bosque, Campinas, Campo Belo, Castolira, Cícero Prado, Cidade Jardim, Crispim, Ipê, Karina, Mantiqueira, Maricá, Maria Áurea, Mombaça, Padre Rodolfo, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Pasin, Real Ville, Santa Luzia, Santana, São Benedito, Socorro, Vale das Acácias, Vila Rica, Vila São Benedito.

Além dos positivos, os pacientes recuperados são dos bairros: Bonsucesso, Mantiqueira, Vitória Vale, Vista Alegre, Shangri-lá, Santana, Triângulo, e Galega.

Com os números de hoje, Pinda chega a 63% de ocupação de leitos de enfermaria e 52% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular, destacando que a Unimed dobrou o número de leitos de UTI do Hospital 10 de Julho.

O índice de isolamento na cidade está em 51%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

Com o aumento do número de casos, a Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e pede a colaboração da população. Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto muito sério e sua melhor prevenção é o distanciamento social.


Publicidade