Início Pindamonhangaba Em live na Fanpage do Pátio Pinda, Quarteto Aurora reforça ação em...

Em live na Fanpage do Pátio Pinda, Quarteto Aurora reforça ação em prol do Lar Irmã Terezinha

Publicidade

Com convidadas especiais, o quarteto fará apresentação pela campanha em apoio à instituição que tem 75 anos de história e atende 80 idosos em Pindamonhangaba

A solidariedade não tem hora e nem momento certo para ser praticada, mas nos tempos atuais os atos de apoio ganham ainda mais relevância. Por isso, o Shopping Pátio Pinda, ao lado do Quarteto Aurora, apoia uma ação em benefício dos assistidos pelo Lar Irmã Terezinha, em atividade há mais de 75 anos na cidade e que atende 80 idosos.

No ponto de coleta de doações na Portaria 1 do centro de compras, próximo às Lojas Americanas e à Drogaria São Paulo, podem ser deixados produtos de higiene pessoal, leite e fraldas geriátricas. Outra forma de doar é por meio de uma “vakinha” on-line, no link http://vaka.me/1185587.

Para dar ainda mais destaque à ação, o Quarteto Aurora realiza nesta quarta (15), a partir das 19h, a live solidária “Doar em prol do Lar Irmã Terezinha”, na Fanpage do Pátio Pinda: https://www.facebook.com/PatioPinda/. “Meu pai sempre visitava o lar e me levava algumas vezes para tocar, mas agora com a quarentena não podemos visitá-los. Porém, eles estão precisando muito dessa ajuda”, explica Florence, do Quarteto Aurora, que é formado somente por instrumentistas mulheres. As apresentações de duas canções – “A lista de Schindler” e “Concerning Hobbits” – irão contar com as participações especiais de Anna Murakawa, com seu violino diretamente da Austrália, e Maíni Moreno, que toca harpa.

Com cerca de 50 colaboradores diretos e mais de 10 prestadores de serviço, o Lar Irmã Terezinha acolhe pessoas como a dona Tarcilia Moreira, de 85 anos. “Estou muito feliz vivendo aqui, somos uma grande família, as pessoas aqui são muito boas. Não tem outra coisa melhor do que essa casa”, diz ela, que reside há 3 anos no lar. O presidente da instituição, Alvaro Bodini, reforça a importância da ação: “Gostaria de agradecer às meninas por essa preocupação com o bem-estar dos idosos, por meio dessa live, que além das pessoas poderem ajudar o lar, ainda têm o privilégio de escutar boas músicas. Quero agradecer muito em nome do lar e dos idosos que residem aqui.”

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.


Publicidade