Início Taubaté Atletas de base participam de jogos virtuais em Taubaté

Atletas de base participam de jogos virtuais em Taubaté

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté propõe, a cerca de 200 atletas da base das equipes de competições do município, a participação nos Jogos Virtuais que acontece de 13 de julho a 7 de agosto.

A proposta consiste em desafios semanais de atividades físicas que estimulem o treinamento, como rotina, para os atletas sub10, sub12, sub14 e sub16. É uma forma de incentivo à prática esportiva durante o período de isolamento social, além da promoção de uma ação social, visto que os participantes irão arrecadar feijão que será distribuído para entidades assistenciais de Taubaté. A atitude irá auxiliar as famílias que necessitam de ajuda e também pode despertar no jovem participante o senso de solidariedade, fundamental na formação do atleta.

Os desafios serão apresentados, via app às equipes, às segundas-feiras, sempre às 9h e os participantes devem executar e gravar a atividade, encaminhando o vídeo para avaliação da Comissão Organizadora. Vencerá a competição a equipe que, no final das quatro semanas obtiver a maior pontuação, sendo o primeiro e segundo colocados premiados com medalhas.


Publicidade