Início Pindamonhangaba Pinda tem 11 pacientes recuperados de coronavírus

Pinda tem 11 pacientes recuperados de coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura informa no boletim deste domingo (12), que a cidade conta com 11 pessoas recuperadas de coronavírus. Eles são dos seguintes bairros: Village Paineiras, Cidade Jardim, Bem Viver, Vila Rica, Araretama, Campinas, Santana, Vila São Benedito, Feital e Vila Bourghese. 

A ocupação de leitos está em 58% de enfermaria e 52% de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 47%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo, que fez sua última atualização de dados no dia 10 de julho.

Importante destacar que mesmo com o anúncio apenas de recuperados, na data de hoje, não significa que não há mais casos em Pindamonhangaba, mas sim, que as instituições não enviaram seus relatórios de pacientes positivos para a VE neste domingo.

Por isso, a pandemia continua, a quarentena também continua. Todo o cuidado é pouco. Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto muito sério e sua melhor prevenção é o distanciamento social.


Publicidade