Início Pindamonhangaba Equipe do Esporte finaliza revitalização da quadra do Bonsucesso em Pinda

Equipe do Esporte finaliza revitalização da quadra do Bonsucesso em Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Também integrada no trabalho de revitalização dos espaços esportivos do município, os funcionários da equipe de manutenção da Secretaria de Esportes (SEMELP) finalizaram mais uma ação de melhorias na quadra esportiva, desta vez no bairro do Bonsucesso.

O local que estava sem condições de uso para a prática esportiva foi totalmente remodelado com novas cores, deixando mais acolhedor para as atividades da comunidade.

Com mais esse espaço a equipe soma 15 ações em espaços esportivos somente neste ano:quadras esportivas dos bairros Campo Belo, Vila Rica, Campos Maia, Alto Tabaú, Maria Áurea, Quadra Coberta, Mombaça, CDHU Moreira César, Praça do Quartel, Cruz Grande e Bom Sucesso e ainda nos espaços da piscina do Centro Esportivo Cidade Nova, Estádio de Futebol CE João do Pulo e centro de Treinamento Luis Caloi e Raquelzão. O próximo espaço que deverá receber a ação será o bairro do Bem Viver.

“A equipe de manutenção da Semelp é formada por servidores públicos que abraçaram a causa e estão realizando um excelente trabalho, inclusive até a área da piscina do Centro Esportivo da Cidade Nova recebeu novo visual graças ao trabalho deles”, afirmou o secretário de Esportes, Antônio Macedo.


Publicidade