Início Pindamonhangaba ACIP realiza cursos gratuitos em parceria com o Sebrae

ACIP realiza cursos gratuitos em parceria com o Sebrae

Publicidade

O Descomplique – Primeiros Passos acontece entre os dias 13 e 17 de julho e vai oferecer cursos em diversas áreas

Entre os dias 13 e 17, acontece o Descomplique – Primeiros Passos, parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP e o Sebrae. Nesse momento de pandemia cresce a necessidade de informações básicas sobre empreendedorismo.

A solução DESCOMPLIQUE, totalmente online, chega para levar informação de qualidade aos microempreendedores da cidade.

O curso conta com conteúdo direcionado às necessidades atuais dos empreendedores em tempos de pandemia, sendo composto de encontros coletivos online, focados em quem quer começar ou quem já tem um pequeno negócio, tudo isso contando com o time de especialistas do SEBRAE que está preparado para apoiar neste momento.

Os encontros serão realizados em ambiente virtual, com acesso disponibilizado aos participantes através de link individual e intransferível, encaminhado no correio eletrônico informado pelo participante em seu cadastro. Para acesso às aulas, o participante necessitará de um celular ou preferencialmente computador/notebook, com acesso à internet.

O curso é voltado ao empresário informal ou para quem já é um microempreendedor Individual (MEI), nos setores de prestação de serviços, comércio ou indústria, com estabelecimento localizado preferencialmente em Pindamonhangaba SP.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/cbX2ySJ7Hyq3T3kw9


Publicidade