Início Taubaté Dupla é presa após roubar celulares de transeuntes em Taubaté

Dupla é presa após roubar celulares de transeuntes em Taubaté

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (6), dois homens foram presos no Parque Aeroporto, após roubarem celulares de dois transeuntes no bairro Independência em Taubaté.

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento e foi acionada por volta de 1h30 para atender uma ocorrência onde dois indivíduos ocupando um VW/Santana haviam roubado dois celulares de transeuntes, fugindo em seguida sentido Taubaté Shopping pela Avenida Itália.

As vítimas conseguiram rastrear o sinal que apontava a localização dos aparelhos no bairro Parque Aeroporto. Com apoio de outras viaturas, os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar o veículo pelas imediações em que o GPS apontava a localização.

Os policiais disseram que ao perceber que iam ser abordados, os indivíduos arremessaram os celulares pela janela do veículo e acabaram sendo detidos. Foi realizada a vistoria na via pública e os celulares avaliados em cerca de R$ 6.000 foram localizados danificados devido à queda.

Os criminosos de 38 e 30 anos confessaram o crime e foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Eles permaneceram à disposição da justiça.


Publicidade