Início Variedades Dicas para aproveitar o clima frio e melhorar a relação com o...

Dicas para aproveitar o clima frio e melhorar a relação com o parceiro

Foto: divulgação
Publicidade

Época mais fria do ano, o inverno é o período ideal para ficar deitado na cama assistindo aquele filme especial, tomar chocolate quente e aproveitar o tempo com quem você mais gosta. Aqui você vai conferir dicas para aproveitar o clima frio e melhorar a relação com o parceiro.

O problema é que algumas atividades se tornam mais complicadas durante os dias mais frios e por isso o casal precisa pensar em formas de, literalmente, quebrar o gelo.

Pode não parecer uma grande ideia tirar a roupa para fazer sexo durante o outono e principalmente no inverno. Ainda assim, existem algumas medidas que podem ser colocadas em prática, para esquentar a relação e aproveitar a estação.

Queijos e vinhos

Pode ser que você não tenha esse costume, mas provar queijos e vinhos é uma baita ideia, ainda mais no frio do inverno. Mas, não precisa ir até um restaurante caro para fazer isso, pode fazer compras no supermercado, escolhendo aquele vinho gostoso e um queijo saboroso, para combinar bem.

Hoje em dia está fácil encontrar lojas que vendem vinhos e que possuem especialistas na bebida, disponíveis para passar as melhores dicas sobre o assunto. E quando for preparar essa noite de queijos e vinhos, é importante que o ambiente esteja com meia luz, para tornar tudo mais romântico.

O queixo pode vir em uma tábua bem produzida, contando ainda com outros petiscos deliciosos, como frutas, azeitonas e aquelas torradinhas prontas. Para consumir, pode ser no sofá, na mesa ou no quarto. Isso vai esquentar a noite de você e tornar o inverno mais quente!

Pense em uma boa programação

As comidas e bebidas quentes são ideais para o inverno, já que elas ajudam a aquecer o nosso corpo de dentro para fora. Então, consumir sopas, foundes, vinhos e chocolate quente aparecem entre as melhores oportunidades. Ainda mais quando isso acontece ao lado da pessoa que mais gostamos.

Você pode desenvolver sozinho uma programação especial para um fim de semana ou então elaborar junto com o seu amor. E para esquentar ainda mais, dá para apostar em alimentos afrodisíacos, que vão aumentar o desejo sexual.

Esquente o clima a dois

O sexo é algo fundamental em um relacionamento amoroso, mas nem todas as pessoas sabem o que é orgasmo. pode ser difícil para chegar lá, então apostar em preliminares mais lentas é um bom caminho durante o inverno. Aliás, é uma boa ideia iniciar quando os dois ainda estão com roupas, para pegar fogo na hora H.

Existem alguns produtos que são ideias para o inverno, fazendo a relação pegar fogo. Assim, as camisinhas especiais, lubrificantes e alguns produtos eróticos podem fazer parte dessa brincadeira. Além disso, existem óleos especiais que contribuem para a nossa pele e para o momento.

Filme romântico com pipoca

A pipoca é a cara do inverno, tem gente que faz para assistir jogos de futebol, programas de TV e claro, para acompanhar filmes. O melhor de tudo é que é um alimento nutritivo e rápido de preparar, então ninguém vai precisar ficar horas em pé, esperando que a receita esteja no ponto.

Então, coloque aquele pijama que você adora, prepare a pipoca e selecione o filme para assistir. Se for romântico, melhor ainda. Assistir uma produção cinematográfica enquanto o vento sopra lá fora é algo incrível, aproveitando o calor de seu parceiro.

Mas, não deixe que isso caia na rotina. Se for para fazer todos os dias, perde a magia de assistir filmes, ok? Uma vez na semana ou no máximo duas.

Chocolate quente

Sabe aquele delicioso chocolate quente que você adora? Ele poderá ser ótimo no inverno. Mas, quando bebemos uma ao lado de nosso amor, fica ainda mais delicioso. E pode ser consumido no sofá, enrolado no cobertor ou na frente da TV.

Existem diversas receitas especiais, que podem ajudar a esquentar o clima durante o inverno e melhorar a relação com o parceiro.

Conclusão

Estar com o seu parceiro é incrível, então aproveite os momentos juntos da melhor maneira possível, seja colocando em prática alguma dessas dicas ou criando algo novo. O importante é fazer algo quentinho nesses dias de frio.


Publicidade