Início São José dos Campos Anhanguera realiza live sobre carreiras de sucesso para fisioterapeutas

Anhanguera realiza live sobre carreiras de sucesso para fisioterapeutas

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Transmissão ao vivo e gratuita ocorre no dia 6 de julho, às 18h, abordando a atuação e o papel do profissional em diversos campos

O curso de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de São José dos Campos, realizará a live gratuita, intitulada: Carreiras de Sucesso para Fisioterapeutas, voltada para estudantes, profissionais da área que buscam atualizar conhecimentos, bem como pessoas que têm interesse em conhecer mais sobre este universo, com o objetivo de ingressar na graduação.

O coordenador do curso de Fisioterapia da instituição, Daniel Rodrigues, destaca que o bate-papo visa proporcionar o desenvolvimento e a manutenção de habilidades, além de conhecimentos dos estudantes e profissionais do setor. A possibilidade de diversificar a área de atuação é um dos atrativos da carreira. “Os cursos da Anhanguera vão além do conhecimento técnico e têm como proposta formar profissionais com ampla visão da realidade social brasileira e estender o acesso da população à saúde”, destaca o professor.

Para os interessados em participar da live, não será necessário realizar inscrição prévia. Basta acessar a página do Facebook oficial da unidade na hora do evento.

Sobre as profissionais
Paula Caldas é Fisioterapeuta, formada pela Anhanguera de São José dos Campos, e pós-graduada em Fisioterapia Dermatofuncional.

Letícia Reis Figueira é Fisioterapeuta, pós-graduada em Terapia Intensiva, e mestranda em Engenharia Biomédica.

Live Carreiras de Sucesso para Fisioterapeutas
Quando: 6 de julho (segunda-feira), às 18h
Onde: Facebook da Anhanguera de São José dos Campos

Sobre a Anhanguera
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com

Sobre a Kroton
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.


Publicidade