Início Pindamonhangaba Pinda apresenta 2 óbitos, 14 novos positivos e 2 recuperados de coronavírus

Pinda apresenta 2 óbitos, 14 novos positivos e 2 recuperados de coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba anunciou, no boletim desta quarta-feira (1º), dois óbitos confirmados, 14 casos positivos de coronavírus e dois pacientes recuperados na cidade.

Os óbitos são de um paciente de 67 anos, morador do Centro, que estava internado na UTI pública; e uma paciente de 76 anos, moradora do Carangola, que estava internada na UTI pública da cidade de São José dos Campos. A Prefeitura de Pindamonhangaba se solidariza e manifesta o pesar à família dos pacientes.

Os 14 pacientes testados positivo estão em isolamento domiciliar. São eles: Homem, 71 anos, Borba; Mulher, 23 anos, Parque São Domingos; Homem, 68 anos, Vista Alegre; Mulher, 32 anos, Santa Cecília; Mulher, 32 anos, Azeredo; Mulher, 26 anos, Bem Viver; Homem, 21 anos, Feital; Mulher, 44 anos, Vitória Park; Homem, 24 anos, Karina; Homem, 30 anos, Araretama; Mulher, 17 anos, Santa Luzia; Mulher, 20 anos, Vila Rica; Mulher, 59 anos, Campo Belo; Mulher, 36 anos, Nova Esperança.

Os pacientes recuperados/alta são dois homens, sendo um de 70 anos, morador do Bosque, e um de 42 anos, morador do Mombaça.
Com os dados de hoje, Pinda chega a 223 pessoas testadas positivo para covid-19 e 66 recuperados. O índice de ocupação de leitos de UTIs está em 27% somando rede pública e particular. O índice de isolamento na cidade diminuiu para 46% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.
Com o aumento do número de casos, a Prefeitura reforça que a pandemia não terminou e pede a colaboração da população.

Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto sério, não tem tratamento, e sua melhor prevenção é o distanciamento social.


Publicidade